Conforme noticiado na postagem anterior cujo título foi: TRE AUTORIZA A CANDIDATURA DE GUDE, alguns esclarecimentos precisam ser feitos.
Na verdade o TRE não autorizou a candidatura do atual prefeito, o que Gude conseguiu, foi uma liminar, junto a 7ª Vara da Fazenda Pública em Salvador, que suspendeu os pareceres do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que, à época, opnou pela rejeição das contas do exercício de 2009 e 2010.
Desta forma, a sentença que impugnou a candidatura do prefeito Gude perderia sua fundamentação, tornando-se inócua, uma vez que foi embasada nos próprios pareceres do TCM, até o momento suspensos.
Agora, o alcaide aguarda a decisão do Juiz Eleitoral acerca do requerimento de reconsideração da sentença devido à existência de fato superveniente, a qual deverá sair nos próximos dias.
Apesar de o resultado não ser definitivo, a inauguração do comitê no distrito de Novo Horizonte reuniu cerca de 1.800 pessoas, demostrando a confiança dos eleitores na procedência do registro de candidatura do prefeito.
kkkkkkkkkkkkkk esse eleitor de gude é uma piada.
ResponderExcluirPoderíamos saber os responsáveis pelo blog???
ResponderExcluirCreio que seja desnecessário. As pessoas de Ibirapitanga não respeitam a opinião alheia, tampouco acreditam na imparcialidade de outra. Qualquer matéria que você deseja ver publicada aqui pode ser enviada para os e-mails: ibirapitanguense@gmail.com e ibirapitanguense@hotmail.com. Envie-nos sua colaboração com os devidos créditos. Obrigado!
Excluir