Josevando Souza Andrade - Relator do processo |
Em pesquisa realizada no site do TRE foi possível constatar que a pré-candidata ao executivo de nosso município, Ana Barcelos, teve sua prestação de contas, da eleição passada, reprovada pelo Juiz Eleitoral Antônio Carlos Maldonado Bertacco. Não obtendo êxito no pedido de reconsideração da decisão, restou a ela recorrer ao Egrégio Tribunal Regional Eleitoral, onde encontra-se o processo nesse momento. O recurso interposto pela pré-candidata tem como relator o Douto Magistrado Josevando Souza Andrade.
Tal circunstância deve enfraquecer a campanha da ex-primeira-dama, por se tratar de uma situação desgastante, onde, não se sabe qual será o desfecho. Vale lembrar que o ex-prefeito Russo experimentou a mesma sensação nas últimas eleições municipais, não tendo sido o resultado um dos mais agradáveis para ele. Será que, finalmente, Russo apoiará Isravan? Aguardemos o desenrolar da situação.
FONTE: TRE
Russo apoiar Ravan??? kkkk! Missao impossivel...
ResponderExcluirDessa Ibirapitanga já está livre resta agora o povo se livrar do resto, o atual prefeito, que aliás deveria estar cassado, o irmão do Ex Eraldo, que vem de uma escola bem conhecida. Fora CORRUPÇÂO.
ResponderExcluirE se livrar do irmão do outro ex Russo que tambem é exemplo de corrupção que todos nós já conhecemos.
ExcluirBonito é o atual prefeito, compra cabos eleitorais a peso de ouro com o dinheiro público, vejamos: Miriqui, Paulo César (camamuzinho); Péricles, Professor Xico (Itamarati), Sérgio Preto, Lito Preto. Enquanto isso Ibirapitanga fica as mínguas com o povo de Tancredo Neves saqueando os recursos.
ResponderExcluir